Pensados, ditos e escritos.

quarta-feira, maio 30, 2007

Crush ou "Lovely lady, I am at your feet"

Ainda não encontrei maneira de te escrever.
Ando para aqui às turras, contigo na cabeça, mas sem descobrir palavras que te te façam jus.
O teu cabelo... Fica-te bem, especialmente quando o soltas. A forma como te cai, sobre os ombros, e, como quem não quer a coisa, convida ao toque, ao cheiro...
Respiras devagar, com calma, num movimento contínuo e cadenciado. Tenho saudades de respirar ao mesmo tempo que outros ares, de sentir encher e esvaziar nos meus braços.
Depois há a voz, doce, com as suas particularidades: tom afável, de suaves meandros enérgicos.
Queria descrever o teu abraço, mas esse ainda não o tenho. Quem sabe daqui pouco...
Até lá posso apenas imaginá-lo e desejá-lo (e tanto!). Quero sentir-te adormecer nos meus braços, suave e serena, em paz com o mundo.
Quero ousar descobrir-te, em todo o teu esplendor.
Só me falta que deixes, e serei teu.